sábado, 18 de setembro de 2010

só um texto

Planos sao meios faceis de tentar desenhar um futuro. Na minha vida planos sao apenas sonhos que se perdem depois de algum tempo. Tudo que vivo hoje é diferente do que um dia eu planejei. Viagens, festas, muitos amigos, namorado, morar sozinha... isso foram planos que viram sonhos perdidos... Quando eu menos espero vem algo e muda tudo, se eu contar os meus acidentes de vida voces podem nao resistir, tenho mil motivos para ser uma pessoa descrente, mas acho que na vida é Deus que nos guia, temos que ser muito sabios para perceber a trilha certa. Por muitas vezes me perdi e meu caminho me desvio e Deus me trouxe de volta para estrada... Ter fé vai alem do que se pensa, ter fé é algo inimaginavel, é sofrer e continuar acreditando na bondade de Deus.
Nunca percam sua fé pois Deus faz os melhores planos para os seus filhos, mas muitas vezes nós nao somos sabios para ver a luz do caminho certo! Confie nos planos do Pai e deixe a vida ser guiada pelo melhor e mais poderoso dos guias... se voce tem Deus no coraçao, tem fé, voce nao precisa ter planos só precisa viver e buscar o melhor para voce e para o mundo a cada dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário