segunda-feira, 20 de setembro de 2010

É dificil nao esperar nada das pessoas que te rodeiam, mas essa foi a melhor forma que eu encontrei de me livrar de um constante sofrimento. Ter que esquecer algo ou alguem estava virando rotina na minha vida, fechar as portas ou selecionar a entrada de pessoas no meu coraçao facilitou um tanto, mas nao tanto quanto NAO CRIAR ESPECTATIVAS... nao espere, seja de uma forma magica SURPREENDIDO pela vida, é muito divertido quando é uma surpresa boa e é indolor quando voce nao fica frustrado.
Nao sao segredos de felicidade, a felicidade nao tem segredos só vivencias, sao apenas meios que encontrei para lhe dar com um mundo cheio de pessoas diferentes de mim, cheio de pessoas que machucam e que nao ligam para o sofrimento alheio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário